Acerca de mim

A minha foto
Braga, Portugal
Este blogue pretende ser a voz dos Palmeirenses que não tem voz.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PONTE DO BICO - Buraco no piso danifica viaturas

O Jornal Correio do Minho na sua edição de hoje publica a notícia que transcrevemos.

> miguel viana

Uma viatura que circulava, anteontem à noite, na Estrada Nacional 101 (sentido Braga – Vila Verde), ficou com um pneu danificado, ao entrar na Ponte do Bico.
A colocação recente do piso da ponte, deixou um ‘autêntico degrau’ na entrada da ponte sobre o rio Cávado, o que tem causado danos em viaturas. “Há automobilistas que não se apercebem do buraco e passam por cima dele com velocidade. Depois acabam por parar mais à frente, com um pneu danificado”, disse ao ‘Correio do Minho’ (CM) um habitante da freguesia de Palmeira, que pediu para não ser identificado.
Uma versão que é confirmada pelo antigo presidente da Junta de Freguesia de Lago, em Amares.
“Já muita gente ficou aqui com o carro danificado. Muitos dos automobilistas têm de se desviar do buraco para a faixa contrária”, referiu João Vilaça.
Uma manobra que pode ser perigosa, já que implica a ultrapassagem de um risco contínuo, numa zona estreita. “Já vi aqui carros a passarem a escassos centímetros uns dos outros, para se desviarem disso (do buraco). 
Só por sorte ainda não houve nenhum choque frontal aqui.” O mesmo morador lembrou, ainda, que nos dias de chuva, o buraco fica quase imperceptível, por causa da água que se acumula no local. “Talvez seja porque a água se acumula no local, que o piso se está a degradar”, referiu o mesmo munícipe.

Nota de Palmeira Século XXI.
- Esta foi a obra que o Presidente da Junta de Palmeira, João Russel (como se a obra fosse da Junta), usou para dizer que em Palmeira, as "obras ficam prontas antes do fim do prazo". Pois é assim não admira que terminem antes. Com esta qualidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário